Luto: Morre Bernardo, adolescente que teve quase 100% do corpo queimado em explosão.
Uma corrente de oração pelo menino, que teve 95% do corpo queimado, estava marcada para este sábado (15); Bernardo lutou pela vida durante 10 dias
Uma das vítimas da explosão ocorrida no último dia 3 em uma oficina de motos de Itajaí, Bernardo Alves, de apenas 14 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta sexta-feira (14). Nesta semana, o garoto chegou a ser transferido para o Hospital São José, em Joinville.
A informação do falecimento foi confirmada pelo perfil do instagram feito pela família de Bernardo, com o objetivo de angariar fundos para o tratamento e organizar correntes de oração. A próxima, inclusive, estava marcada para este sábado (15), em frente à igreja Matriz do Santíssimo Sacramento.
Explosão em oficina deixou vítimas com corpo queimado
Além de Bernardo, o dono da oficina, Richard Godoy, também sofreu queimaduras e segue internado no Hospital Marieta, em Itajaí.
De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros no dia da explosão, ambos tiveram quase 100% do corpo queimado, sofrendo queimaduras de 2º e 3º graus. Uma perícia é feita para averiguar os motivos da explosão.
O portal ND Mais entrou em contato com a família de Bernardo em busca de informações sobre velório e despedida. Segundo a mãe do menino, que está abalada com a situação, as informações serão divulgadas posteriormente.