Luto: Morre atriz global e fãs estão desolados; ‘sofreu demais, descanse em paz’

36 1

Nesta terça-feira (21), uma querida atriz que fez história na TV brasileira faleceu no Rio de Janeiro. Uma comediante brilhante que nos últimos anos vinha travando uma luta contra o Mal de Alzheimer e que com a saúde bastante fragilizada acabou contraindo novas doenças que complicaram ainda mais sua condição enferma.

Segundo informou o portal ‘G1’ a atriz estava internada em estado grave desde o último domingo (19), no Hospital Miguel Couto, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Trata-se da atriz e comediante Marina Miranda, partiu aos 90 anos, além do Alzheimer, a paciente também enfrentava infecção pulmonar e urinária.

viva escolhinha do professor raimundo marina mariana dona mandala foto reproducao viva fixed large

A atriz Marina Miranda interpretou brilhantemente a personagem Dona Charanga na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, e também marcou presença do programa humorístico ‘Balança Mas Não Cai’.

Marina Miranda ficou imortalizada com vários personagens marcantes ao lado de Tião Macalé, com quem formou uma dupla inesquecível. A atriz também esteve em algumas minisséries como ‘Tenda dos Milagres’, no ano de 1985, e contracenou em ‘O Dono do Mundo’, nos anos de 1990.

Vários famosos, fãs e seguidores lamentaram a morte da atriz, ainda não há informações sobre a cerimônia de despedida, velório e sepultamento de Marina Miranda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.