Luto: Morre atriz Eva Wilma, aos 87 anos; famosos e fã lamentam perda

BeFunky collagesdnfusdbfuy

Eva Wilma é uma das maiores atrizes do Brasil, ela deu vida a grande papeis na televisão e que estão marcados para sempre na teledramaturgia. Com atuações impecáveis e super profissional, até hoje os autores brigam para ter ela em suas tramas.

Nos últimos anos, a atriz teve alguns problema de saúde, e estava internada há algumas semanas após descobrir um câncer no ovário.

Na noite deste sábado, 15 de maio, a notícia da morte da atriz que tinha 87 anos foi confirmada as 22h08, ela não resistiu ao câncer e estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Eva Wilma morreu vítima de um câncer no ovário que, disseminado, levou a uma insuficiência respiratória. A artista estava internada desde o dia 15 de abril, inicialmente para tratar problemas cardíacos e renais. O câncer foi descoberto no último dia 7 de maio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

No Instagram da atriz, foi postado uma homenagem e o comunicado de que ela não resistiu a doença.  “Vivinha, é assim (sorridentes) que vamos lembrar de você. Obrigado pelos momentos maravilhosos que vivemos juntos e estarão eternamente em nossos corações“, diz a legenda da publicação no Instagram.

Nas redes sociais, famosos e admiradores do trabalho da atriz deixaram muitas mensagens carinhosas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.