Luto: Morre aos 29 anos cantor sertanejo querido; fãs e famosos lamentam a perda precoce

apswhdru8wqvirbqiorui

Faltando apenas 3 dias para um novo ano, mais uma perda grande está sendo comentada e lamentada nas redes sociais.

O cantor sertanejo Yago, da dupla com Santhiago, morreu na última quarta-feira (29) no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. O jovem de 29 anos estava internado, desde o início de dezembro, por causa de um linfoma que causou um pneumotórax. Ele lutava contra o linfoma desde 2018.

O corpo do sertanejo Yago foi enterrado em Curitiba nesta quinta-feira (30), no Cemitério Paroquial de Orleans. Segundo informações do G1, o velório, realizado durante a manhã desta quinta, estiveram a mãe, pai, esposa e amigos mais próximos de Yago, além do irmão. A cerimônia foi na capela mortuária anexa ao cemitério onde o corpo do cantor foi enterrado.

morre cantor sertanejo yago da dupla com santhiago widelg

Nas redes sociais, Santhiago prestou uma homenagem ao irmão.

“Foram 15 anos cantando ao seu lado, foram 15 anos aprendendo com você, nossa história foi linda. Minha única bronca foi você ter ido cedo demais, você sempre segurando minha falta de juízo, e agora? O que eu faço sem você? Quem é que vai mandar eu ficar quieto pra não falar palavrão na televisão e no show? Minha vida simplesmente está sem rumo, não sei como vou continuar e se vou continuar, você foi a única pessoa que acreditou em mim, e conseguiu o melhor de mim, você tirou o meu direito de ir primeiro, eu sou mais velho né”, escreveu ele no texto.

Por fim, ele desejou que o irmão proteja ele do céu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.