Luto! Modelo jovem e famosa morre após cair do 12° andar; detalhes chocam a todos

ko

Infelizmente uma triste e fatídica notícia, pegou a todos de surpresa na web! A linda e jovem modelo brasileira, acabou falecendo após cair do 12º andar de um prédio onde morava.

A modelo brasileira, Nayara Vit, acabou falecendo nesta última quarta-feira, dia 7 de julho, após cair de um prédio residencial, no qual morava na área nobre de Santiago, no Chile.

nayara vit modelo brasileira chile 12072021163845672 561x306 1

Segundo informações da imprensa local, a jovem faleceu por “circunstâncias desconhecidas”. A família da famosa quer que a investigação seja rigorosa, onde eles declararam que não suspeitam que tem acontecido suicídio, mas sim, um feminicídio.

De acordo com os familiares a informação da morte foi anunciada pelo ex-marido da famosa, Osmar, por volta da 1 hora da manhã do dia 8. No local da tragédia, estavam o namorado da vítima, a sua filha de apenas 4 anos de idade, e também a babá da criança.

Nas redes sociais, amigos, fãs, familiares e famosos prestaram suas homenagens a modelo que perdeu sua vida precocemente. Nayara, era considerada uma celebridade na capital chilena, a qual tinha uma enorme quantidade de fãs e seguidores nas redes sociais.

O irmão da vítima, Guilherme Vit, relatou que o corpo de sua irmã não pode ser mandado para sua cidade natal, pois a investigação sobre a sua morte ainda está em andamento. O velório da famosa, acontecerá nesta terça-feira, dia 13, no Chile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.