Luto! Modelo famosa morre após ser vacinada contra Covid-19; caso viraliza

morte vacina covid

Uma famosa modelo de 39 anos, acaba de falecer após ser vacinada contra o novo coronavírus. O caso viralizou na web e chocou os internautas.

O falecimento ocorreu dias após ela ter sido vacinada, com a dosagem da astrazeneca, o qual aconteceu na tarde do dia 22 de maio, no último sábado. Stephanie Dubois, teve uma hemorragia cerebral e acabou não resistindo.

modelo

De acordo com informações dos profissionais de Saúde, a modelo teve um episódio trombótico com bastante grave, após receber a vacina na cidade de Paphos. A morte da famosa está sendo investigada pelas autoridades de saúde locais.

Segundo a diretora de serviços farmacêuticos do ministério da Saúde em nicósia a morte da modelo pode nunca ter um ponto final, ou seja ter a sua verdadeira causa descoberta. Ela declarou que também a certeza que a sua morte está ligada a vacina, pode não ser garantida.

Ainda em sua fala, ela revelou que a modelo teve algum tipo de coágulo no raríssimo, onde qualquer pessoa está tá disposta a ter.

Pouco antes de morrer, a modelo havia postado em suas redes sociais que não estava bem após ter recebido a vacina.

No dia 14 de maio, jovem acabou passando mal, e foi levado às pressas ao hospital com dificuldade respiratória, onde chegou a fazer teste para o novo coronavirus, porém, o resultado deu negativo.
Já no dia 19 Ela acabou entrando em coma e veio a falecer no dia 22 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.