Luto: Gusttavo Lima lamenta trágica morte e desabafa: 'Vai com Deus meu irmão”

Sempre muito presente nas redes sociais, o cantor Gusttavo Lima gosta de aproveitar o tempo livre para interagir com os seguidores e falar sobre seu dia. Nos últimos tempos o cantor se envolveu em uma verdadeira polêmica após sua então esposa, a modelo Andressa Suita recorrer ao seu perfil na internet para anunciar que o músico havia dito que o casamento havia chegado ao fim.

Muitos fãs expecularam sobre uma possível reconciliação, fato que ainda não foi confirmado nem pelo sertanejo nem pela modelo.

E novamente nesta sexta-feira, 5 de março o ’embaixador’ utilizou seu perfil para falar sobre um acontecimento, mas nada relacionado ao seu casamento, mas sim sobre uma perda.

Acontece que um grande conhecido do músico faleceu durante a noite desta última quinta-feira (4) após ser atingido por um tiro acidental.

Além de amigo de Gusttavo Lima, Passim também era amigo e assesor do também cantor Leonardo. Segundo as informações tudo teria acontecido na fazenda do cantor, que fica em Jussara, noroeste de Goiás.

Tanto a família do assessor quanto a de Leonardo ficaram muito abalada com o trágico acidente, que ainda não teve os detalhes divulgados. Nas redes sociais, os filhos de Leonardo Zé Felipe, Pedro Leonardo, João Guilherme e Jéssica Costa
fizeram questão de deixar suas mensagens. A esposa do cantor também lamentou o acidente.

Já o cantor Gusttavo Lima que assim como Leonardo também era amigo de Passim, utilizou seu perfil do Instagram utilizando a ferramenta Stories e publicou uma foto em que aparece ao lado da vítima:

“Vai com Deus meu irmão. Você sempre será fora de série”, escreveu o embaixador.

Alguns famosos também sentiram a perda, dentre eles Alexandre Pires e a dupla Bruno & Denner. Através da publicação de Zé Felipe, os cantores fizeram questão de se manifestar.

“Que pancada, irmão. Muito difícil”, escreveu Alexandre.

Outra pessoa conhecida que também lamentou a perda foi Virgínia Fonseca, noiva de Zé, em seu perfil do Instagram, utilizando a ferramenta Stories ela disse que estava de luto após a perda “de uma pessoa muito especial”. “Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim”, escreveu a digital influencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.