Luto! Geraldo Luís sofre grande perda, lamenta e chora por não ter se despedido

98

Neste último sábado, dia 24 de abril, o famoso apresentador Geraldo Luís comoveu a todos após contar que havia perdido uma pessoal muito especial!

O famoso revelou que conheceu uma pessoa enquanto esta lutando entre a vida e a morte no hospital, quando foi diagnosticado com covid-19, que fez muita diferença em sua vida.

Geraldo fez um triste e comovente relato sobre Levy Fidelix, que também estava em estado crítico da doença, e infelizmente acabou não resistindo e veio a falecer.

Levy acabou falecendo na última sexta, dia 23, após ter ficado mais de 30 dias internado. Em um longo texto, o famoso relatou que não tinha forças na época nem mesmo para visitar seu colega, que estava a poucos passos de distância.

Apesar dos dois estarem próximos, Levy não sabia que Geraldo era seu vizinho na UTI. O famoso também revelou que após um piora Fidelix precisou ser intubado, e ele perguntava todos os dias para os médicos como ele estava.

Geraldo relatou que a doença age de formas diferentes em casa pessoa, mas que ele esperava que o amigo saísse e se curasse como ele, mas infelizmente chegou a triste notícia de seu falecimento. O famoso lamentou não poder ter se despedido dele.

Ainda em sua fala, o famoso relatou que sempre orou, principalmente durante as madrugadas, por todos que estavam passando por momentos difíceis, e que ainda hoje sempre lembra daqueles que estão lutando contra o vírus.

Geraldo falou com muito carinho do amigo, “Lutou bravamente”:

“Só ouvia seu monitor ligado como o meu, era a nossa igual comunicação naquela UTI. Falei muito com Deus, continuarei falando”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.