Luto! Geraldo Luís lamenta morte de pessoa querida e desabafa: ‘profunda dor

images 1

O apresentador do A Noite é Nossa, da RecordTV, Geraldo Luís usou suas redes sociais para dar uma péssima notícia. Ele informou e lamentou a morte de uma pessoa querida e especial para sua vida.

O também jornalista foi surpreendido com a morte repentina do amigo Alessandro, e desabafou na web.

Geraldo afirmou que o rapaz era um grande amigo, e que tinha um enorme coração e simpatia. Também disse que Alessandro amava e cuidava sempre que podia das pessoas, e era um grande amante dos vinhos, assim como Geraldo.

O apresentador ainda desejou que o que paz, saúde e muita força para os familiares de Alessandro. De acordo com o apresentador, o seu amigo faleceu após complicações decorrentes do Cøvid-19.

Vale lembrar que Geraldo Luís também enfrentou o Cøvid-19. O apresentador da RecordTV é diabético e precisou ser internado por alguns dias em um hospital da capital paulista. Geraldo precisou passar fazer fisioterapia depois de ter perdido os movimentos da sua perna direita.

O ancora do A Noite é Nossa precisou ser afastado devido os sintomas e a internação causadas pela Cøvid-19. Geraldo segue em recuperação em sua casa, e deve voltar a apresentador o Balanço Geral Manhã, depois do repouso.  Ele voltara a comandar o A Noite é Nossa, quando for anunciado a segunda temporada.

A sua rotina será bastante agitada. O famoso também irá comandar o plantão de sábado do Balanço Geral.images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.