Luto: Fátima Bernardes confirma morte de nome querido da Globo e causa comoção

BeFunky collageadasoidhsagud

Tem sido um ano bastante triste, de muitas perdas, famílias lamentando entre outras coisas. No encontro com Fátima Bernardes, da última segunda-feira, 28 de junho, a apresentadora lamentou uma perda ao vivo.

Mário Márcio Bandarra, ex-diretor do Encontro, morreu aos 66 anos de idade, no Rio de Janeiro. A causa da morte não foi revelada, mas gerou grande comoção nas redes sociais, porque ele era querido por muitos famosos.

mario marcio bandarra divulgacao

Fátima confirmou a notícia ao público ao vivo e lamentou: “Ele teve complicações de saúde, estava internado também, e infelizmente não resistiu. Os nossos sentimentos para a família toda“.

A apresentadora também revelou um conselho carinhoso que recebeu do ex-diretor quando ela começou nas manhãs da Globo. Ele pediu que o programa colocasse mais a essência dela mesma porque assim atrairia mais publico.

“Ele pediu para que eu cada vez mais me mostrasse como eu era, foi um conselho que eu guardo até hoje. Um beijo muito grande para a família do Mário”, completou ela muito emocionada.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.