Luto! Famoso ator morre aos 40 anos e deixa Brasil consternado no início do Ano Novo

5 364x205 1

O ano de 2022 começou com triste notícia para os famosos após saberem da perda repentina do ator que foi consagrado no Brasil e no exterior, sendo uma perda irreparável para a cultura brasileira, que ocorreu no último sábado, dia 01 de janeiro.

Nas redes sociais a comoção tomou conta de seus familiares, amigos e admiradores:

O subsecretário de Estado de Cultura, Márcio Canguçu, externou seu sentimento de pesar e disse:

“É uma perda imensa… Ele era muito inteligente, sabia tudo de cinema, teatro. Acho que o Márcio merece todas as honras e glórias dos grandes artistas brasileiros. Ele é uma referência para várias gerações de artistas em Minas.”

marcio machado 1 61645

Há alguns anos, o ator e diretor que faleceu aos 40 anos de idade, Márcio foi diagnosticado com a doença de Parkinson.

Márcio Machado dirigiu por 15 anos o mega evento “Showçaite”, produzido pelo jornalista Eduardo Couri. Como diretor artístico do Palácio das Artes, entre 1979 e 1982, fez muitas realizações de grande sucesso. Ele recebeu prêmios no Brasil e no exterior.

Desde que a notícia foi divulgada, várias pessoas anônimas e famosos deixam notas de luto e pesar em suas redes sociais, sobre velório e enterro do ator, a família ainda não publicou nota, por conta disso não temos como repassar tais informações, mas assim que forem atualizadas, o faremos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.