dentro

Luto: Famosa nas redes sociais, Aline do Borel é morta a tiros em praia do RJ e detalhes chocam até polícia

Aline do Borel ficou muito famosa nas redes sociais com seus vídeos irreverentes, ela ganhou muitos seguidores rapidamente, chegou a ir a programas de TV e até conhecer sua maior idola, Maísa Silva.

Nesta sexta-feira, 22 de abril, uma triste notícia comoveu a internet, ela foi encontrada morta de forma brut4l e cruel em uma praia.

Sucesso nas redes sociais, a influenciadora digital Aline Borel dos Santos foi encontrada morta em uma praia em Araruama, município do Rio de Janeiro.

Segundo informações do ‘Em Off’, a jovem de 28 anos levou dois tiros no rosto. Ainda não se sabe o que motivou o crime que deixou os fãs perplexos nas redes sociais.

Em um comunicado nas redes sociais, a equipe da influenciadora desabafou. “Estamos abalados e tristes com essa notícia. Que Deus conforte a família, amigos e todos que tinham carinho pela Aline. Você nunca será esquecida. Justiça por Aline Borel!“.

Aline Borel fez sucesso ao mostrar sua potência vocal cantando músicas gospel. Ela ficou tão conhecida que foi tietada por vários famosos, incluindo a apresentadora Maísa Silva.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.