LUTO! Famosa é encontrada morta aos 68 anos e causa da morte misteriosa devasta país: “Descanse em paz”

luto1

LUTO nos EUA: Vencedora do Grammy faleceu e causa da morte segue em mistério

Nancy Griffith, grande nome da música country nos Estados Unidos e que já venceu o Grammy, faleceu aos 68 anos.

As informações foram confirmadas pela empresa que gerenciava sua carreira à revista Entertainment Weekly. No entanto, o mais bizarro é que a causa do falecimento da famosa não foi divulgado.

Sendo assim, os fãs da cantora que explodiram em luto cruel ficaram assustados sobre o que poderia ter acontecido. Porém, a empresa da famosa disse em comunicado que era um desejo dela manter o motivo em segredo, pelo menos por 7 dias.

“Era desejo da Nancy que nenhum comunicado oficial fosse divulgado até uma semana após sua morte”, disse a empresa que gerenciava sua carreira em anúncio à revista americana.

Pois bem, a morte aconteceu na última sexta-feira (13) e não demorou muito para ser especulado sobre o que teria ocorrido. No entanto, no próximo dia 20 os fãs que estão em luto saberão a realidade do que aconteceu com a artista.

A famosa conquistou a maior premiação musical dos Estados Unidos e do mundo, o Grammy, no ano de 1993, através do álbum “Other Voices, Other Rooms”.

E claro, como um grande nome da música, a famosa criou uma legião de fãs em terras americanas e estes ficaram devastados em luto cruel.

REAÇÕES

Como resultado, eles utilizaram suas redes sociais para dar seu último adeus à cantora que foi pioneira no estilo “folkabilly”, dentro do country.

“Obrigado por me deixar cantar junto com suas melodias folclóricas edificantes e assustadoras.”, escreveu um. “Descanse em paz Nancy Griffith, uma verdadeira artista maravilhosa”, reagiu outro. “Estou ouvindo Nancy Griffith, a mortalidade é uma merda”, disse mais outro, em luto cruel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.