Luto: Ator de 19 anos que havia desaparecido é encontrado morto

g5

Mais uma triste notícia abalou os bastidores do mundo dos famosos, a morte de um jovem e talentoso ator provocou muita comoção, familiares, amigos, fãs e seguidores estão devastados.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Área Vip’, o jovem ator estava desaparecido e neste sábado (28), o corpo do rapaz foi localizado.

matthew mindler

Trata-se do ator Matthew Mindler, que ficou muito conhecido por participar de diversas produções do cinema americano.

Matthew Mindler foi visto pela última vez deixando o alojamento da universidade onde estudava. Seu corpo foi encontrado perto do campus da Universidade de Millersville, que fica localizada no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

A causa da morte do ator não foi divulgada, uma última imagem de Matthew Mindler onde ele aparece com vida mostra o jovem caminhando por um corredor da instituição de ensino, ele usava um agasalho de moletom  e se dirigiu para o estacionamento da universidade.

A instituição de ensino emitiu uma nota sobre a morte de Matthew Mindler:

“É com o coração partido que informo a vocês da morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, estudante do primeiro ano na Universidade de Millersville. Uma busca estava em andamento por Matthew desde quinta-feira, depois de ele ter sido dado como desaparecido. Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto, em Manor Township, perto do campus”, informou o comunicado.

Matthew Mindler ganhou notoriedade por um papel na comédia O Idiota do Meu Irmão, de 2011, ao lado de Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel. Ele fez outros trabalhos no cinema, como As The World Turns, This American Life: One Night Only at BAM e Solo.

morre aos 19 anos ex ator mirim que estava desaparecido 800x445 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.