Luto: Ator da novela ‘Carinha de Anjo’ é encontrado morto em casa e detalhes expostos são aterrorizantes

69

O SBT está de luto, assim como os fãs e a classe artística brasileira por causa da morte de um querido ator que está repleta de mistérios.

O galã da novela ‘Carinha de Anjo’ produzida e exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão – SBT – foi encontrado morto em seu apartamento localizado em São Paulo, neste último sábado (11).

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, trata-se do ator Luiz Carlos Araújo, de 39 anos, ele interpretou Válter  no folhetim do SBT produzida no ano de 2016.

Amigos e familiares de Luiz Carlos ficaram preocupados com a falta de notícias do ator que não entrava em contado com ninguém desde o último dia 5 de setembro.

Sem saber do amigo, Marilice Cosenza, foi até o apartamento de Luiz Carlos, junto com policiais e com a ajuda de um chaveiro entraram no imóvel e o encontraram morto.

luiz carlos araujo ator carinha de anjo foto instagram

Os agentes de segurança acreditam que Luiz Carlos já estava morto há pelo menos três dias, a causa da morte não foi revelada.

“Ainda não se sabe a causa da morte dele! A polícia está terminando a investigação. Saí agora da delegacia, onde estive ontem a noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo, e eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias e ontem o dia todo, sem conseguirmos, pois o celular estava desligado” contou Marilice em publicação feita nas redes sociais deste domingo (12).

Familiares, amigos e fãs lamentaram a morte do ator nas redes sociais, Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, fez uma publicação comovente sobre a partida do amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.