Luto: Acaba de morrer querido cantor aos 61 anos

BeFunky collagesijbfiusyvf7syu

Nesta quarta-feira, 21 de abril, uma triste notícia foi confirmada e deixou os brasileiros de surpresa, isso porque um querido cantor morreu vítima deste terrível vírus que mudou a rotina das pessoas do mundo inteiro.

O cantor Augusto César morreu na noite da última terça-feira (20/4) vítima da Covid-19. Aos 61 anos, o artista pernambucano era diabético e teve insuficiência renal agravada pelo novo coronavírus. A notícia foi divulgada nesta quarta e deixou milhares de pessoas tristes com a perda.

O artista estava internado deste o dia 19 deste mês em um hospital de recife, o quadro se agravou ele não resistiu as complicações.

Sem titulo 5

Ele chegou a ser intubado, e na noite da última terça-feira, ele sofreu uma série de paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Ele faleceu por volta das 22h. Segundo informaçoes dada pelo proprio filho do cantor, ele deu entrada no hospital com insuficiência respiratória.

Diabético, ele sofria de insuficiência renal grave. O cantor deixa quatro filhos e duas netas. Nas redes sociais, milhares de fãs lamentaram a perda tão precoce e desta forma do artista.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.