Luto: Acaba de morrer ex-participante do Big Brother aos 38 anos

lutobbbvip

O Big Brother é um programa que é feito em vários países, cada um faz a sua maneira, mas sem perder a essência principal que é confinar pessoas que brigam por um premio, ganha quem o público gosta mais e vota para que isso aconteça.

No Brasil já estamos na e 21 edição, e o sucesso tem sido estrondoso, mesmo após tantos anos, além de de continuar sendo o reality brasileiro mais assistido.

Na tarde deste sábado, 10 de abril, uma notícia pegou todos de surpresa, isso porque uma ex-participante do Big Brother do Reino Unido morreu aos 38 anos. Nikki Grahame participou do programa em 2006 e se tornou um celebridade lá.

fotojet 9 3

Ela sofria de anorexia, e vinha lutando contra o distúrbio alimentar em um hospital particular. A morte foi confirmada pelo seu agente e confirmada a imprensa também.

“Por favor, respeite a privacidade dos amigos e familiares de Nikki neste momento trágico e difícil”, disse o texto. Nos últimos tempos, a saúde dela. Na sua passagem pelo Big Brother anos trás, ela falou da sua luta para conseguir vence o problema.

Na última semana, a mãe dela deu uma entrevista onde revelou que sua recaída, foi devido ao fechamento das academias por causa da pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.