Luto: Acaba de morrer ex-BBB querida; famosos e fãs estão desolados

BeFunky collagesaobduasvydy

Hoje em dia o BBB se tornou um dos maiores realitys show do mundo, chegou a quebrar o recorde de maior votação do mundo, superando 1 bilhão e meio de votos, além de ser o mais assistido no Brasil.

Com certeza lembra da edição 9, que teve como o grande campeão Max, foi uma das temporadas mais polêmicas na época e com muita disputa entre os finalistas, e que até hoje divide opiniões.

Neste domingo, 05 de setembro, uma triste notícia abalou os fãs de uma ex-bbb que participou, que foi da edição 9, Josy Oliveira.

Ela morreu aos 43 anos, em São Paulo, segundo informações dos familiares, ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma diagnosticado no final de 2020.

assets fotos 523 172456 b

A cirurgia foi realizada na última terça-feira, 31 de agosto, no Hospital Santa Catarina Paulista. Com as complicações, ela ficou em coma induzido, mas não resistiu.

Josy era formada em psicologia, após o BBB9, ela se dedicou a sua carreira de cantora. Ela era casada e deixou um filho. Nas redes sociais, muitos fãs dela lamentou morte e deixou lindas mensagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.