Luto: 8 criançae e 4 adultos morrem em acidente envolvendo uma van e carros de passeio

KpnWQwvL 210620181303 alabama crash girls ranch multiple killed nr vpx 00002802 live video

Oito crianças em uma van de uma casa para jovens maltratados ou negligenciados morreram em um acidente com vários veículos em uma rodovia úmida que também matou um homem e seu bebê em outro veículo, o golpe mais devastador de uma depressão tropical que ceifou 12 vidas no Alabama, uma vez que causou enchentes e tornados que destruíram dezenas de casas.

O acidente aconteceu no sábado, cerca de 35 milhas ao sul de Montgomery na Interestadual 65, depois que veículos provavelmente hidroplanaram em estradas molhadas, disse Butler County Coroner Wayne Garlock.

A van, contendo crianças de 4 a 17 anos, pertencia ao Tallapoosa County Girls Ranch, uma casa de jovens administrada pela Associação de Sheriffs do Alabama. Michael Smith, o executivo-chefe das fazendas para jovens, disse que a van estava voltando para a fazenda perto de Camp Hill, a nordeste de Montgomery, depois de uma semana na praia em Gulf Shores. Ele pegou fogo após o naufrágio, e Candice Gulley, a diretora do rancho, foi a única sobrevivente da van – retirada das chamas por um espectador.

Gulley permaneceu hospitalizado no domingo em Montgomery em estado grave, mas estável. “Ela vai sobreviver aos ferimentos físicos”, disse Smith. Dois dos mortos na van eram filhos de Gulley, de 4 e 16 anos. Quatro outros eram residentes do rancho e dois eram hóspedes, disse Smith.

“Esta é a pior tragédia da qual já participei na minha vida”, disse Smith, que dirigiu no domingo ao rancho para falar com os residentes restantes, que haviam retornado de Gulf Shores em uma van separada e não viram os destroços .

“As palavras não podem explicar o que vi”, disse Smith sobre o local do acidente, que ele visitou no sábado. “Amamos essas meninas como se fossem nossos próprios filhos.”

O acidente também tirou a vida de duas outras pessoas que estavam em um veículo separado. Garlock os identificou como Cody Fox de 29 anos e sua filha de 9 meses, Ariana, ambos do condado de Marion, Tenn.

“Ele era um cara ótimo e vamos sentir muito a falta dele”, disse Aaron Sanders, que trabalhou com Fox na agência de gerenciamento de emergências em Marion County. Ele disse que Fox também dirigia um negócio de banheiras de hidromassagem com seu pai e adorava sua filha. “Ele a amava até a morte e essa era a vida dele.”

Várias pessoas também ficaram feridas.

O National Transportation Safety Board tuitou que estava enviando 10 investigadores para a área no domingo para investigar o acidente, as fotos mostravam pelo menos quatro veículos queimados, incluindo dois grandes caminhões. Ele disse que o inquérito se concentrará em tecnologias de veículos, como sistemas de alerta de colisão dianteira, integridade do tanque de combustível e capacidade de sobrevivência dos ocupantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.