dentro

Lula para Bolsonaro: 'Vive de bravatas, está destruindo o Brasil'

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acusou Jair Bolsonaro (PL) de viver com “bravata” e “destruir o Brasil”. A afirmação foi dada depois que o presidente questionou o PT sobre corrupção na entrevista da Band, que aconteceu no domingo (28/8).

Ao ser questionado sobre corrupção, Lula defendeu a investigação enquanto esteve no governo e também relembrou os programas sociais, em sua opinião, que marcaram sua passagem pela presidência. “Meu governo é muito proeminente na política social, na criação de empregos e no investimento na agricultura. Meu governo deve ser conhecido por isso”, disse ele. Para Lula, o país que ele controla é “o que as pessoas lembram, é o país onde as pessoas tinham o direito de viver com dignidade”.

Felipe d’Ávila (Novo), Lula (PT), Simone Tebet (MDB), Jair Bolsonaro (PL), Soraya Thronicke (União) e Ciro Gomes (PDT) participaram da discussão em grupo. Foi o primeiro duelo entre candidatos presidenciais na TV no período que antecedeu as eleições de 2022.

Vera (PSTU), Constituinte Eymael (DC), Léo Péricles (UP), Pablo Marçal (Pros), Roberto Jefferson (PTB) e Sofia Manzano (PCB) são alguns dos nomes que concorrem à presidência da República 2022. , eles não participaram da discussão,

A eleição deste ano é no dia 2 de outubro. Se necessário, a segunda mudança ocorrerá no dia 30 do mesmo mês.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.