Lula elogia governo chinês: ”Ditadura forte”

9450 medium

Não restam dúvidas: Lula quer instaurar uma DITADURA COMUNISTA no Brasil!

O Nove Dedos deu uma entrevista para o jornal chinês Guancha, e não poupou elogios ao Partido Comunista Chinês: A China tem um partido político forte e um governo forte, porque o governo tem controle e poder de comando. O Brasil não tem isso, nem outros países”.

E continuou, comentando sobre o retorno da esquerda em países latinos-americanos: “Felizmente, a Bolívia e a Argentina voltaram ao governo de esquerda, no Chile o povo votou em larga escala na Assembleia Constituinte, marginalizando gradativamente a direita. Agora estamos vendo o que aconteceu no Peru, acho que vai acontecer o mesmo no Brasil”.

Após criticar os Estados Unidos e tecer várias promessas de futura cooperação com os chineses ”a partir de 2022”, Lula concluiu: Quero me manter em contato com o Partido Comunista, e manter contato com muitos amigos que fiz”.

Vamos falar em alto e bom som, e num português claro: Lula e o PT planejam fazer com o Brasil o que os comunistas fizeram em Cuba, em Nicarágua, na Venezuela e na Argentina. Todos eles fazem parte da mesma facção, o Foro de São Paulo, que sempre teve como objetivo a tomada revolucionária da América Latina. Lula está idoso, e os petistas sabem que é agora ou nunca.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.