Luiz Bacci vira dono de restaurante em São Paulo

Sem titulo 352

O apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta (Record TV) é o mais novo empreendedor do mercado. A coluna LeoDias descobriu que ele é um dos sócios do restaurante Mr. Austin, que será inaugurado em dezembro, no bairro da Mooca, em São Paulo. O negócio recebeu investimento inicial de R$ 12 milhões e os demais sócios acreditam que o nome do apresentador pode ajudar a fazer o empreendimento bombar.

Inspirado na cultura do churrasco norte-americano, o restaurante segue o conceito das famosas steakhouses e vai apostar na lógica do “menos é mais” e promete hambúrgueres clássicos , cheios de sabor e menos “gormetizados”, preparados em churrasqueira à carvão.

No cardápio, entradas, saladas, pastas, queijos tostados no maçarico e cortes defumados típicos da região do Texas, o polo churrasqueiro dos Estados Unidos.

A qualidade das carnes é um dos pontos altos do projeto, que promete utilizar matéria-prima de excelente procedência e blends feitos de carne Angus. O novo restaurante também terá fabricação própria de pães, briket, pastrami e bacon.

O empreendimento já nasce com um futuro promissor. Entre os sócios, que já têm outros negócios do ramo na capital paulista, já se fala num ambicioso projeto de expansão para os próximos cinco anos.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.