Luiz Bacci tem vida íntima exposta por colega na Record e romance é escancarado ao Brasil: “Te amo”

Luiz Bacci é muito popular por seu bom humor e suas brincadeiras sempre dão o que falar nas redes sociais. Dessa vez o comunicador da Record acabou revelando uma declaração de amor no seu Instagram.

Luiz Bacci, quase sempre, causa alvoroço nos seus fãs com algumas brincadeiras em seu perfil no Instagram. Vale dizer que apesar de ser muito ativo nas redes redes sociais, o apresentador do Cidade Alerta da Record, não costuma dar detalhes da sua vida íntima e usa o seu perfil exclusivamente para promover suas palhaçadas.

Fato é que nessa última quinta-feira (18), Bacci usou a ferramenta dos Storys para compartilhar um print de uma conversa. Não ficou claro se o dialogo se trata de algum romance vivido pelo jornalista ou se é mais uma das trolagens do contratado da Record.

“Oi, lembrei de você, te amo.”, dizia a mensagem. “Acho que tem algum engano. Esse número é meu há 3 anos”, respondeu outra pessoa. “Desculpa”, disse a pessoa para encerrar a conversa.

ÍNTIMIDADE EXPOSTA POR COLEGA

Recentemente, Luiz Bacci deu detalhes de sua viagem ao compartilhar uma foto dentro de um jatinho de luxo. O que o apresentador não imaginava era que seria exposto, justamente, pela colega de Record, Fabíola Reipert. Nos comentários, ela confessou um segredo da vida do comunicador.

“Não tem grau nesse óculos. Ele usa para fazer charme e se fingir de intelectual”, escreveu a fofoqueira do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral . O jornalista respondeu o comentário e cutucou Fabíola Reipert: “É pra ver sua língua melhor”, escreveu Bacci.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0