Luiz Bacci mostra mensagem de família de MC Kevin: “Conte a verdade para quem merece ouvir”

luiz bacci1

A comoção com a morte de MC Kevin é grande. A família do funkeiro ainda está tentando entender como aconteceu o acidente de fato. Nesta quarta-feira, uma suposta irmão do artista mandou mensagens para o  apresentador Luiz Bacci  no “Cidade Alerta”, da Record.

O apresentador recebeu as  mensagens de uma conta no Instagram que se identificou como irmã de MC Kevin e mostrou durante a apresentação do programa. A suposta irmã mostrou prints de mensagens que enviou a MC VK, que estava na varanda com Kevin na hora da morte. Nelas, disse: “Conte a verdade para quem merece ouvir a verdade! Tenha senso, uma vez que seja”.

“Na hora do sexo, das festas, das drogas estava todo mundo, e na hora do luto não tem ninguém, apenas a família”, disse. Nas mensagens para VK, ela continua: “Ele errou e isso custou a vida dele, mas não esqueça que se você fosse ‘amigo irmão’ como você diz, teria feito o mínimo e teria falado: ‘não, irmão, não faz isso, vai para o quarto com a sua mulher’”.

Ela continua culpando Victor Elias. “Mas pelo contrário, você preferiu incentivar ele novamente a trair a mulher que estava do lado dele e que não saiu do lado do caixão dele nem por um segundo”, escreveu.

Victor Elias estava com MC Kevin na hora do acidente, no domingo (16), quando ele caiu do 5º andar de um Hotel na Barra da Tijuca, no Rio. O artista chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos da queda. A polícia investiga as circunstâncias do acidente.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.