Luiz Bacci “invade” IML atrás de Lázaro, público fica em choque e ligação é feita ao vivo

Screenshot13747600x4001

O apresentador continua fazendo uma cobertura incisiva em cima do caso do matador

Luiz Bacci segue cobrindo a morte de Lázaro Barbosa. Nesta quarta-feira, dia 30, o jornalista colocou um de seus repórteres em frente ao Instituto Médico Legal de Goiânia.

Ele quis acompanhar a saída do corpo do local, para saber haveria ou não um velório de despedida. Nas redes sociais, a cobertura dele em cima do caso virou assunto, já que o comunicador vem desdobrando esse assunto há algumas semanas

“Luiz Bacci está quase mandando o repórter colocar uma câmera no caixão do Lázaro”, disse um usuário do Twitter, criticando a postura do Cidade Alerta. Porém, apesar das represálias, o apresentador tem recebido um grande retorno em cima do matador.

Prova disso é que, nos últimos dias, a Record conseguiu se manter intacta na vice-liderança de audiência do Ibope, ficando atrás apenas da Globo, mas bem à frente do SBT, seu principal rival.

Luiz Bacci faz ligação ao vivo

Ainda durante a exibição do noticiário e abordando o mesmo tema, o apresentador ligou ao vivo para Geraldo Luís, que está comandando o primeiro horário do Balanço Geral. Ele quis saber do colega se Lázaro merecia ou não um velório, após todos os crimes cometidos.

Geraldo Luís ressaltou que essa era uma questão muito pessoal, já que, apesar de ser um criminoso perante a Justiça, o assassino ainda era membro de uma família. Essa questão sobre ser enterrado como “indigente” também acabou dividindo a opinião dos internautas nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.