Luiz Adriano retorna e vai jogar o clássico

inbound4301331578297325680

Após perder para o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão, o Palmeiras voltou à capital paulista, onde vai enfrentar o São Paulo, pela Libertadores, e iniciou os trabalhos para o clássico.

PUBLICIDADE

Depois de passar a noite no centro de excelência, os jogadores foram a campo para um trabalho técnico. Deste modo, foi feita uma atividade com dois times. Enquanto um tentava marcar num gol defendido por um goleiro, outro tinha de trocar passes e entrar com a bola em quatro minigols. Na sequência, foi realizado um treino para aprimorar a transição e a verticalização de jogadas.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Galo permaneceram na parte interna do centro de excelência realizando trabalhos regenerativos. Rony, Danilo Barbosa, Luan, Zé Rafael e Jailson, que entraram no decorrer do confronto, foram liberados mais cedo.

O atacante Luiz Adriano, que desfalcou o Verdão por um trauma no joelho direito, treinou sem restrições. Jorge e Vinicius Silvestre, por outro lado, deram sequência aos seus cronogramas individualizados propostos pelo Núcleo de Saúde e Performance.

O Palmeiras entra em campo novamente na próxima terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, pela Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.