Luiz Adriano pede para deixar o Palmeiras, Clube Brasileiro já posiciona para contratar

inbound2615158407790965966

Aos 34 anos, o atacante Luiz Adriano pode fazer sua última temporada pelo Palmeiras. Muito cobrado pela torcida palmeirense, a insatisfação já existe e pode decretar o futuro da carreira.

Segundo a Rádio Grenal, o Internacional estaria disposto a negociar com a diretoria do Palmeiras. Na última janela, o Verdão pediu R$ 15 milhões para liberar. Além disso, o atleta precisará baixar a pedida salarial.

PUBLICIDADE

“Luiz Adriano relatou para pessoas próximas o desejo de voltar ao #Inter em 2022. Na última janela, o #Palmeiras recebeu contato da direção colorada pelo jogador, mas na oportunidade gostaria de receber cerca R$ 15 milhões para liberar o atacante e o negócio não avançou. Porém, por conta da má fase do atleta, o clube paulista estaria disposto a baixar a pedida e facilitar a saída em dezembro, mesmo que o contrato seja até 2023”, postou o repórter da Rádio.

Em junho, o Grêmio também procurou o Palmeiras para ter Luiz Adriano. As negociações não evoluíram. Meses depois, Miguel Borja foi emprestado ao clube gaúcho.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.