Luiz Adriano pede desculpa para torcida, assume que errou e não está bem, Camisa 10 pediu para ficar

inbound997103138896152236

Neste sábado, o Palmeiras conquistou o tri da Libertadores ao vencer o Flamengo por 2 a 1, no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU. Luiz Adriano, que esteve recentemente envolvido em polêmicas com a torcida, reconheceu que não teve uma temporada de destaque no Verdão.

PUBLICIDADE

O centroavante, porém, garantiu que pretender permanecer no clube alviverde até o fim de seu contrato, em 2023.

“Foi um ano ruim para mim. Me machuquei, tive poucas oportunidades. Mas pude contribuir incentivando e conversando. Isso faz parte do título, não é só jogar. Ajudei nos treinamentos, passei concentração. Fico muito feliz pelo bicampeonato”, disse ao SBT.

“Tenho contrato até 2023 e vou cumprir. Não quero sair. Estou aqui para jogar. Quero melhorar na pré-temporada para não me machucar e jogar o que joguei no ano passado”, completou.

Luiz Adriano também comentou sobre sua relação com Deyverson, autor do gol decisivo contra o Flamengo.

“Sou um dos mais velhos. E posso dar uma experiência, um conselho, uma ajuda no dia a dia. Fico feliz por ser um dos grandes amigos do Deyverson. Ele me escuta bastante e fico feliz por ele observar e por me ouvir”, finalizou.

Agora, o Palmeiras faz parte da seleta lista de clubes brasileiros que conquistaram três vezes a Libertadores, ao lado de Grêmio, Santos e São Paulo. Além da taça na atual temporada, o Verdão foi campeão nas edições de 1999 e 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.