Luiz Adriano não é mais jogador do Palmeiras

inbound217723518714682058

De férias em Dubai, Luiz Adriano apareceu em vídeo com Denilson, que disputou o Mundial de 2009 e foi o artilheiro do torneio pelo Pohang Steelers. Sendo assim, como a próxima edição do campeonato será disputada nos Emirados Árabes, o camisa 10 do Palmeiras indicou que não estará no clube paulista para a disputa. Antes do término da temporada, ele passou por uma grande crise com a torcida e o seu ciclo no Verdão, caso a projeção se confirme, foi encerrado.

“Você não vai vir para o mundial, mas vai torcer pra quem?”, perguntou Denílson.

PUBLICIDADE

“Vou torcer pro Palmeiras”, respondeu Luiz Adriano.

No momento, Luiz Adriano possui contrato com o Palmeiras até até junho de 2023. Após a conquista da Libertadores, o atacante manifestou o desejo de seguir, mas o martelo ainda não tinha sido batido pela gestão de Leila Pereira. Sendo assim, a projeção não deve se cumprir no próximo ano.

“Foi um ano ruim para mim. Me machuquei, tive poucas oportunidades. Mas pude contribuir incentivando e conversando. Isso faz parte do título, não é só jogar. Ajudei nos treinamentos, passei concentração. Fico muito feliz pelo bicampeonato. Tenho contrato até 2023 e vou cumprir. Não quero sair. Estou aqui para jogar. Quero melhorar na pré-temporada para não me machucar e jogar o que joguei no ano passado“, disse ao “SBT”.

Recentemente, Luiz Adriano foi especulado como reforço do Internacional no próximo ano. Porém, segundo informações da “Gaúcha ZH”, o alto salário, que giraria em torno de R$ 1.2 milhão por mês, fez com que o Colorado recuasse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.