Luísa Sonza tem vídeo em site pornô divulgado e cantora confirma: “Nada te dá mais tesão que eu”

vitaoeluisasonzasebeijando

Cantora fala sobre vídeo em site de conteúdo adulto

Nas últimas semanas, Luísa Sonza tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao lançar um álbum com canções inspiradas na vida real. Na última quinta-feira, 04, a artista voltou a chamar a atenção ao ter um vídeo divulgado em um site pornô.

CANTORA EXPLODE EM ANÚNCIO

Acontece que a cantora lançou o clique para o single “Mulher do Ano”. No entanto, a produção da celebridade acabou sendo censurada pelo YouTube. O motivo? As cenas quentes ao lado de seu namorado, o também cantor Vitão, na produção.

Em um carro, Luísa Sonza e Vitão trocam beijos e amassos quentes  enquanto algumas pessoas começam a bater no vidro do veículo, o que não os impede de continuar a pegação.

A cantora não gostou nem um pouco da atitude do YouTube de censurar seu vídeo e explodiu em sua conta oficial do Twitter. Revoltada, ela criticou fato de vídeos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) serem disponibilizados sem restrição de público.

VÍDEO EM SITE PORNÔ

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz”, começou Luísa Sonza, que garantiu que o vídeo seria publicado em um site de conteúdo adulto. 

“Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver”, confirmou a cantora. O clipe foi disponibilizado na plataforma +18, enquanto no YouTube já não é possível ver a produção da artista.

“Pode falar que eu sou uma delícia, que nada te dá mais tesão do que еu .Te fazendo jogar tudo dentro dе mim. Fala que eu sou uma bandida”, diz um dos trechos da música da cantora.

A empresa pertencente ao Google não se pronunciou sobre a retirada do videoclipe de Luísa Sonza até o momento da publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.