Luísa Sonza lança música sobre Whindersson e fãs disparam: 'supera'

Luísa Sonza foi alvo de várias polêmicas há cerca de um ano, quando lançou um clipe intimista com Vitão e, meses depois, se separou de Whindersson Nunes para ficar com o cantor.

Agora que o assunto esfriou, porém, tudo indica que a loira pretende reacender o tema com uma música sobre essa questão. Quem informou foi a blogueira Rainha Matos no Instagram.

“Luísa Sonza lançará uma música no novo álbum na qual conta a sua versão sobre o término do antigo relacionamento. A letra é realmente bombástica“, disparou a influenciadora.

“Ela mostrará tudo que ela sofreu e sentiu naquele momento. O que será que vem aí?“, questionou. Os internautas, porém, não reagiram nada bem e detonaram a decisão da cantora.

“Pra que isso? Com a noiva dele grávida…“, lamentou uma internauta. Mas uma fã rebateu: “Ela sofreu tudo que sofreu e agora não pode contar a versão dela?“. Outros retrucaram: “Supera isso“.

Whindersson assumiu o relacionamento com a estudante Maria Lina, que está grávida, em novembro do ano passado, e de cara fez uma música dedicada à ela. No último mês, o casal soube que estão esperando um menino. Whinderson postou o exame de ultrassonografia para acompanhamento do desenvolvimento do bebê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.