Lúcifer tenta dar último golpe e se dá mal

Sem titulo 564

No capítulo final de Gênesis, que vai ao ar na próxima segunda-feira (22), Lúcifer (Igor Rickli) tenta dar seu último golpe na família de José (Juliano Laham), e, mais uma vez, o bem prevalece. Depois do diabo fazer tanto mal para os personagens, em um último momento de tentação, ele tenta adentrar a festa de José e seus parentes, mas é impedido por Gabriel (Paulo Dalagnoli) e Miguel (Fernando Billi). 

“Vocês sabem muito bem que não vão poder protegê-los pra sempre”, avisa Lúcifer. “E você sabe muito bem que não pode fazer nada contra eles”, responde Miguel. “Ainda. Mas vocês não podem impedir o que está por vir”, ameaça Lúcifer. Miguel continua: “.”Você vai perder. Como sempre”. 

Neste momento, Lúcifer dá um sorriso cínico, sabendo de que ainda vai fazer muita maldade durante muito tempo. O diabo encerra o papo sendo franco: “Eu sei, mas isso não significa que eu não possa curtir cada momento da batalha”, avisa. Miguel e Gabriel protegem a festa de José de quaisquer interferências e o demônio vai embora com o rabo entre as pernas. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.