Luciano vai ao extremo e pede fim da dupla com Zezé, depois de mulher levar surra no camarim

zeze di camargo luciano

Zezé e Luciano podem se separar

Um dos temas mais falados no mundo da música é o provável término de Zezé Di Camargo e Luciano.

Os famosos comemoram trinta anos de carreira em 2021, contudo, ao que parece esse será o derradeiro. O motivo é que o relacionamento dos dois está balançado há tempos.

Em 2020, o irmão do Zezé resolveu lançar seu nome na música crente e iniciou carreira sozinho. A partir daí, os comentários sobre o término aumentaram e histórias do passado voltaram a ser lembradas. Cleo Loyola, ex-esposa do Luciano, disse que os irmãos não tem um relacionamento saudável há anos e que os brothers só mantém as aparências para mostrar que tudo vai bem.

Cleo Loyola disse também que uma das principais razões pela qual Zezé e Luciano não se entendem foi uma briga feia no camarim. No passado, Wanessa, filha do vocalista, e Flávia Camargo, mulher de Luciano, chegaram a ter briga feia no camarim, com direito a surra. Wanessa é meio explosiva e também já agrediu Graciele Lacerda na época que Zezé tinha acabado de terminar com a mãe dela, Zilu.

Dupla movimenta milhões de reais (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Ainda de acordo com a língua afiada de Cleo Loyola, os artistas não se falam mais como antigamente e não são amigáveis. Com brigas desde 2017, Luciano resolveu botar um fim na dupla com Zezé Di Camargo, por causa de sua carreira gospel. Como todos sabem, eles já se separaram uma vez, em 2012, mas voltaram logo, pois se trata de um negócio de milhões de reais envolvidos.

Agora, em maio de 2021, de acordo com o jornalista Erlan Bastos, do site Em Off, os artistas Zezé e Luciano só não separavam por causa do estado de saúde do Seu Francisco, o pai deles. Contudo, agora que o empreendedor morreu, em 2020, nada impede que eles sigam pela carreira solo.

Zezé inclusive teria aceitado o término da dupla, pois ele quer antecipar sua aposentadoria para ficar mais com sua família, fora o fato de ter cistos nas cordas vocais. Dessa forma, segundo o jornalista, os dois estariam esperando apenas a pandemia terminar para fazer uma turnê de despedida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.