Luciano Huck é criticado após falar sobre peso de Marília Mendonça

Sem titulo 258

Luciano Huck causou polêmica nas redes sociais neste domingo (7/11), durante tributo a Marília Mendonça no Domingão, ao comentar sobre o peso da sertaneja e das amigas Maiara e Maraisa. O comentário ocorreu quando ele relembrou a participação do trio no dominical há poucas semanas.

“Estava lembrando agora. Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Três semanas. Na verdade vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas”, declarou o apresentador, revoltando internautas.

“Do mais absoluto nada, Luciano Huck, no tributo que organizou para Marília Mendonça, lembra da participação dela, Maiara e Maraisa no #Domingão há três semanas, e fala desnecessariamente sobre o peso delas: “na verdade tava só com a metade das três no palco, elas tava magrinhas”, escreveu um perfil da rede social, detonando o apresentador.

“Queria entender sinceramente QUAL o lance com os corpos das mulheres que o Luciano Huck meteu um ‘as três magrinhas’ se referindo a MM e a Maiara e a Maraisa. NUM PROGRAMA QUE É BASICAMENTE UM VELÓRIO”, criticou mais um internauta.

VEJA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.