Luciano Camargo, após mulher revelar caso gay, divulga carta aberta e assume: “Somos dois apaixonados”

lucianocamargo3

O cantor, que está sempre na mira dos rumores sobre a vida pessoal, desabafou aos admiradores

Luciano Camargo abriu o coração em um desabafo no Instagram, nesta quinta-feira (6). O sertanejo, em meio às polêmicas envolvendo a própria sexualidade, abriu suas intimidades e publicou uma carta aberta à esposa Flávia Fonseca.

Ele apareceu sob os cuidados da companheira, com quem tem duas filhas, aproveitando para se declarar na legenda da postagem. “Aquele momento em que você se apaixona pela sua maquiadora. Eu e ela, ela e eu”, assumiu o famoso.

“Somos dois apaixonados. Caminhamos lado a lado nesse amor sem fim. Eu e ela, eu e ela. Somos mais que dois amantes, cada dia mais que antes. Nesse amor”, completou o artista.

Luciano Camargo tem suposto caso gay exposto por ex-mulher

Cleo Loyola, a antiga esposa e mãe do primogênito do famoso, não poupa comentários sobre ele e a família. Em seu canal nas redes sociais, a youtuber já expôs diversos assuntos internos, que ela garante não ter inventado.

Dentre eles, de que o irmão de Zezé seria gay. Ele costuma ignorar os rumores e evita responder às alfinetadas da ex-parceira. Aliás, em uma recente entrevista ao site do Yahoo, o cantor fez uma declaração polêmica sobre a comunidade do arco-íris.

“Se eu aponto o dedo para alguém, estou julgando. Aí é onde estou esquecendo de apontar o dedo para mim. Se eu sou um julgador, sou pecador. O que você tem que fazer é vigiar. Não julgo e não posso julgar. Assim como, peço que os LGBTs também não julguem os cristãos. Somos todos filhos Dele [de Deus]”, disparou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.