Luciano, após ser acusado de deixar funcionário agonizando de fome, surta e cava covas dentro de casa: “Aqui

Luciano Camargo tem tentado de tudo para ficar quieto na dele e longe de todas as polêmicas que podem envolvê-lo, ou até mesmo seu irmão, Zezé. Na última segunda-feira (5), o famoso mostrou algumas fotos de sua mansão em São Paulo e revelou que tem colocado a mão na massa para deixar o lar onde mora com a família mais bonito.

O sertanejo cavou algumas ‘covas’ para completar a jardinagem do local. Ele mesmo decidiu fazer o serviço e mostrou para os fãs que as coisas não são nada fáceis. “Eita!!!! Agora vai!!! Gente, aqui em casa tô assim… A cada enxadada um dia de descanso”, brincou.

Luciano revelou que tem contado com a ajuda de uma empresa especializada em jardinagem, mas ainda assim tem feito questão de realizar o serviço. “Os meus dedos continuam nos pés”, disparou. Zé Neto, da dupla com Cristiano, comentou: “Se precisar de um help, só chamar, meu irmão. Meu nome é ‘pronto’!”.

APELO DE EX-FUNCIONÁRIO

O sertanejo teve o nome envolvido em uma situação polêmica com um ex-funcionário. O camareiro Rafael Dinardi usou as redes sociais para revelar que trabalhou para Zezé Di Camargo e Luciano e atualmente está sem dinheiro, sobrevivendo apenas de cesta básica e de comida oferecida pela igreja.

TENTOU VOLTAR A SER CAMAREIRO

“Se você precisar e conhecer alguém, pode me falar. Eu tento entrar em contato com uma produtora, com uma agência que cuida de artistas. Sabe, eu amo esse mundo. Uma emissora de televisão, nem que seja para fazer um cafezinho, eu seria a pessoa mais feliz do mundo, mas é muito difícil para mim porque eu não conheço ninguém”, apelou

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.