Lucas Souza se pronuncia após vazamento de vídeos íntimos com affair: “Não vou parar”

Brasil – Lucas Souza, de 23 anos, se pronunciou neste domingo (9) após ter um vídeo íntimo com Laéllyo Mesquita, de 33 anos, vazado nas redes sociais. O influenciador, que sofreu uma crise de ansiedade e precisou ser internado, tranquilizou seus seguidores e agradeceu o apoio recebido durante este momento difícil.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, Lucas compartilhou uma atualização sobre sua saúde e estado emocional: “Passando aqui para falar para vocês que está tudo certo. Quero agradecer às mensagens de carinho. Não estou 100% ainda, mas hoje tenho um compromisso de trabalho. O médico me falou para ficar em repouso, mas eu vou porque eu amo o que eu faço e, independentemente de qualquer coisa, eu não vou parar”, afirmou ele.

A equipe de Lucas também emitiu uma nota para tranquilizar os fãs: “Bom dia, pessoal! Obrigada pela preocupação e pelas mensagens de apoio, isso é muito importante para o Lucas. Passando aqui para tranquilizar vocês, ele já está em casa melhorando e tentando voltar aos poucos para a rotina de trabalho”, disse a assessoria.

Laéllyo Mesquita, designer de moda e apresentador, confirmou que viveu um affair com Lucas Souza. “Nós nos conhecemos em um aniversário do Lucas. Passamos mais ou menos seis meses juntos”, revelou em entrevista à revista Quem. Segundo Laéllyo, o relacionamento ocorreu antes de Lucas participar do reality show A Fazenda e namorar Jaquelline Grohalski. Ele explicou que o término foi motivado por “mentiras, não aceitação, confusão, tanta coisa”.

Sua assessoria informou que ele foi hospitalizado após sentir fortes dores no peito e na cabeça, dificuldade de respiração e espasmos musculares. “Lucas foi diagnosticado com crise de ansiedade, seguida de hipertensão. Ele está medicado e segue em observação na unidade hospitalar onde se encontra enquanto aguarda sua pressão arterial voltar ao normal”, comunicou a equipe do ex-militar.

Em abril deste ano, Lucas Souza compartilhou publicamente sua identificação como bissexual ou panssexual. “A sexualidade para alguns é algo muito simples, a autoaceitação para outros também, mas esse não foi o meu caso. Meu processo foi diferente, talvez pela mentalidade que fui criado, que o fato de ter vontade de se envolver com os dois gêneros, masculino e feminino, seria algo errado”, declarou na ocasião.

Fonte – Portal Tucuma