Lucas Lima fala que foi mal tratado no Palmeiras

inbound2832871558917901726

O meia Lucas Lima concedeu entrevista coletiva e foi anunciado como novo reforço do Fortaleza para o Campeonato Brasileiro. Após deixar o Palmeiras, o jogador se pronunciou e disse que a diretoria agiu errado.

“Cara, sempre fui muito profissional… Algumas coisas que aconteceram comigo no Palmeiras, eu não me expus no momento, e acho que nem vem ao caso falar. Mas acho que levaram de uma maneira totalmente errada,” disse.

PUBLICIDADE

“Claro, sei que errei e assumo meus erros, mas sempre fui profissional, trabalhador, sempre fui de grupo. Sem dúvidas eu não vou ter problema com isso…”.

No meio da pandemia e após duas mortes de funcionários do Palmeiras confirmadas por Cøvid-19, o meia foi flagrado em uma balada clandestina e foi cobrado por torcedores que pediram sua saída imediata. Ficou afastado por sete dias e depois retornou aos treinamentos. O clima, entretanto, não era o mesmo.

“Palmeiras é uma equipe na qual o treino era muito intenso, joga muito intenso também. Mesmo jogando pouco lá, eu vinha treinando forte, vinha me dedicando nos treinamentos. Então estou pronto”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.