Luana Piovani dispara sobre boatos de sua participação no BBB21: ”Eles não têm dinheiro nem coragem pra mim”

Luana Piovani assim como muitas outras famosas estava sendo apontada como uma das possíveis queridinhas do Boninho para participar dessa edição do BBB. No entanto, tanto ela quanto o diretor global já garantiram que não. Aliás, recentemente a atriz não perdeu tempo e decidiu alfinetar a atração da Rede Globo.

Luana Piovani detona reality global

Em suma, ao ser questionada por seus seguidores do Instagram se ela já estaria em pré-confinamento do reality da emissora, Luana disparou: “Eles não têm dinheiro nem coragem pra mim“, alfinetou logo a princípio. Logo em seguida a mãe de Bem, Dom e Liz voltou a negar a participação no programa e também de ter recebido algum convite.

Por fim, antes de mais nada, vale lembrar que Luana Piovani e Andressa Urach foram os primeiros nomes de celebridades logo descartados pelo próprio Boninho, em novembro (2020). Aliás, segundo o diretor ninguém ainda nem chegou perto diantes as especulações: “Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados. Até agora, todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpites!! Continuamos no jogo e sem vazamentos. O jogo só começou.“, escreveu enfim o marido de Ana Furtado através das redes sociais.

Anteriormente, na segunda-feira (04), Boninho garantiu que o confinamento dos participantes da nova edição do reality começou no último domingo (03). Ele deu a notícia a uma seguidora fã da atração. Nos comentários de uma postagem sobre o ‘The Voice’ no perfil do diretor, a internauta questionou quando começaria o confinamento dos participantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0