Luan Santana, após romance de 4 anos com Lucas Lucco e traição à ex-noiva, desabafa sobre ser gay: “Me questionar”

LuanSantanaeLucasLucco

O cantor sertanejo, em meio aos rumores com o parceiro do meio artístico, falou sobre esse tipo de situação que sempre rondou a vida pessoal dele.

Luan Santana novamente virou alvo dos internautas esta semana. O motivo? Um perfil do Instagram publicou uma nota afirmando que ele teve um romance com Lucas Lucco.

De acordo com a publicação do Galo Intruso, que acompanha as fofocas das celebridades, os cantores mantinham uma “amizade colorida” nos bastidores. Porém, depois de um tempo, ela relação teria se firmado em um namoro de 4 anos.

Na época, Luan Santana ainda estava noivo de Jade Magalhães, com quem rompeu em outubro do ano passado. Lucas Lucco, nesse tempo que foi apontado pelo perfil, também já era casado com Lorena Carvalho, que é mãe de seu filho.

Apesar da repercussão, nenhum dos dois mencionou o outro sobre as especulações desse relacionamento. Nas redes sociais, os fãs continuam querendo explicações.

Luan Santana fala sobre ser gay

Os rumores sobre a vida pessoal do artista já não são recentes. Desde que alcançou a fama, ele passou a ter sua sᕮxualidade colocada em jogo e desabafou sobre esse assunto em conversa com a revista Veja Rio.

“Surgiam comentários, mentiras. E eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossᕮxual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado ou outra coisa”, confessou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.