Luan pode voltar para o Grêmio em 2022

C6BAB412 74A0 44B6 901D 572C6D0EB5C6

Luan foi um grande jogador formado pelo Grêmio, que conseguiu guiar dentro de campo o clube a grandes títulos. No entanto, o jogador foi vendido ao Corinthians em 2020, por cerca de R$ 29 milhões.

Como o jogador já estava bem abaixo do que ele já tinha apresentado, muitos viram esse negócio como um bom negócio para o tricolor. Contudo, pelo time paulista o meia-atacante não tem agradado. Até o momento, Luan tem 73 jogos e 11 gols marcados pelo Corinthians. O jogador chegou com status de uma grande contratação. Mas, agora não passa de um reserva de luxo.

Apesar de Luan ter contrato até 2023, a tendência é que o jogador não permaneça no clube. Isso porque o meia foi bem pouco utilizado pelo técnico Sylvinho, sendo que no último mês jogou por somente 45 minutos.

Caso o tricolor pense em repatriar o jogador, é possível que consiga fazer isso por um preço bem em conta, visto que o Corinthians tem apenas 50% dos direitos do jogador e ele está em baixa.

Sem espaço no Corinthians, Luan poderia retornar ao Grêmio em 2022. Como o clube está com dificuldade na criação, não é impossível descartar esta possibilidade. Contudo, como Campaz foi contratado por um alto valor, as chances de retorno de Luan são bem pequenas. Entretanto, se o Corinthians achasse que valesse a pena rescindir o contrato com o meia, as chances do jogador ganhar uma nova chance no tricolor, onde tem certa idolatria, aumentaria.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.