Luan fala que foi um ótimo resultado e que Palmeiras vai buscar a classificação no Mineirão

inbound3432710264644125071

Luan considera que o 0 a 0 com o Atlético-MG no Allianz Parque foi um bom resultado para o Palmeiras. Agora com a vantagem de se classificar à final da Libertadores com qualquer empate com gols, o zagueiro diz que o elenco sabe da necessidade de atacar melhor.

– Foi um bom resultado. Sabemos que podemos melhorar e onde temos de melhorar. Foi um jogo de semifinal de Libertadores, com os nervos à flor da pele, com os dois times não se arriscando muito, mas acho que com a bola temos de melhorar e criar mais oportunidades e sermos sólidos defensivamente como fomos ontem (terça) – analisou.

– Nosso time é muito bom e está acostumado a jogos assim e vamos para o Mineirão para buscar a classificação à final – acrescentou.

Palmeiras e Atlético-MG voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, no Mineirão. O resultado no Allianz Parque dá ao Verdão a vantagem de avançar à decisão em caso de um novo empate, mas com gols marcados.

Antes, porém, o time alviverde enfrenta o Corinthians, no sábado, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Vice-líder no campeonato nacional, o Palmeiras tem no Dérbi mais uma chance de tentar encurtar a distância de sete pontos para o Atlético-MG, primeiro colocado.

– São jogos que gostamos de jogar. É um Dérbi na casa do nosso adversário e vamos nos preparar muito bem para que possamos fazer um grande jogo e conquistar os três pontos. Estamos com uma sequência boa contra o nosso adversário e vamos tentar manter isso na casa deles – encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.