Livre no mercado, Ricardo Oliveira é oferecido para voltar ao Santos

608D4C94 959D 46B1 AC4F 1887A81FA431

Após as contratações do meia-atacante Marcos Guilherme e do volante Camacho, a diretoria do Santos continua atenta no mercado em busca de possíveis reforços para qualificar a equipe de Fernando Diniz.

Um dos nomes que entrou na pauta dos dirigentes alvinegros foi o de um velho conhecido da torcida. Trata-se do experiente centroavante Ricardo Oliveira, que está atualmente sem clube.

Segundo informações, o atacante de 41 anos teria sido oferecido para retornar ao Santos. Livre no mercado após deixar o Coritiba, o ex-atacante do Milan pretende disputar mais uma temporada, antes de pendurar as chuteiras

Atualmente, o clube da Vila Belmiro conta com o jovem Yuri Alberto, como titular da posição. O argentino German Cano, artilheiro do Vasco, chegou a ser especulado, mas as negociações não avançaram.

Leave a Reply
  1. Retifica esse erro grosseiro na matéria,pois o titular do ataque do Santos é o Kaio Jorge e não o Yuri Alberto,o mesmo se transferiu para o internacional de Porto Alegre,isso é uma desatenção grosseira conosco torcedores do Santos e só mostra que vcs não estão nem aí pra nós torcedores do Santos F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.