dentro

Livre no mercado, ex-jogador do Fluminense revela desejo de jogar no Vasco

Com mais de 15 anos de carreira e sem clube desde que saiu do Botafogo há quase dois anos, o volante Cícero, de 37 anos, admitiu, em entrevista ao jornalista Fábio Azevedo, ser vascaíno e ainda revelou o desejo de vestir a camisa do Gigante da Colina.

“Não vou mentir, na minha infância eu fui vascaíno, e isso não vou esconder. Quem é próximo de mim sabe disso (do fato de torcer para o Vasco) e isso não é uma forçação de barra, mas eu sei que o Vasco é um clube que está começando a se reestruturar, mas é claro que se eu puder vestir a camisa do Vasco, farei isso com o maior prazer porque tenho não apenas um desejo, mas também um desafio muito grande dentro de mim vendo o Vasco na situação em que se encontra, com a reestruturação, tentando fazer um elenco mais forte para tentar trazer o Vasco para o seu lugar de direito e onde sempre mereceu ficar e também nem vou ficar em cima do muro, porque tive desejo de vestir esta camisa”.

Capixaba de Castelo, Cícero Santos começou a carreira no Bahia, em 2001, se profissionalizando em 2003. Porém, o volante é mais lembrado pelas suas duas passagens no Fluminense, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2007 e fez parte do elenco que foi vice-campeão da Libertadores em 2008. 

Logo depois foi para o Hertha Berlim, onde ficou por duas temporadas e depois para o Wolfsburg. Sem render nos Lobos o mesmo que rendeu no time da capital alemã, voltou ao Brasil e passou a jogar no São Paulo a partir de 2011. Levou a Sul-Americana de 2012, e depois foi para o Santos, clube que defendeu por duas temporadas (2013 e 2014). Ainda esteve mais uma vez no Fluminense, entre 2014 e 2016, voltou ao São Paulo em 2017, antes de rumar para o Grêmio. No Tricolor Gaúcho, foi semifinalista da Libertadores em 2018, na última vez em que um clube brasileiro não disputou a final. Seu último clube foi o Botafogo, onde entre 2019 e 2020, disputou 63 partidas, com 6 gols e 3 assistências.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.