Liverpool escolhe o substituto de Sadio Mané

Sadio mane

Atualmente, o time de Jurgen Klopp tem um desempenho muito diferente do Liverpool campeão da Premier League na temporada passada. Com isso em mente, os Reds já começam a planejar o que farão durante a próxima janela de transferências.

A temporada tem sido decepcionante para o time, pois está apenas na sexta posição no campeonato inglês e já foi eliminado da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa. Além disso, nessa semana, após o empate em 0 a 0 com o Real Madrid em Anfield, o time foi eliminado da Champions League. No entanto, a situação ainda pode piorar caso o time de Klopp termine a Premier League fora da zona de classificação para competições europeias.

Dessa forma, o Liverpool já se planeja para a próxima temporada. O primeiro passo para isso é encontrar jogadores que possam reforçar a equipe, além de nomes que possam substituir a possível saída de jogadores titulares, como por exemplo, Sadio Mané. Apesar de ainda ter mais dois anos de contrato, o senegalês é sondado por outros clubes, mas além disso tem estado em um nível abaixo do esperado.

gettyimages 1300910327 612x612 1

Assim, os Reds já tem em mente um substituto para o camisa 10: Ousmane Dembélé. De acordo com o Fichajes.net o Liverpool está novamente interessado em contratar o atacante do Barcelona. O francês teria o perfil que se encaixa nos planos de Klopp para o time. Aos 23 anos Dembélé tem apenas mais um ano de contrato, o que faz com que seu preço diminua. O Barcelona já lhe ofereceu um novo acordo de mais três anos, mas o jogador ainda não aceitou. Diante disso, vale ressaltar que ele também está no radar do Manchester United.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.