Lista fechada: TV Globo já escolheu os famosos do BBB 22

Sem titulo 763

A coluna apurou que 12 artistas (grupo Camarote) já assinaram um pré-contrato com a TV Globo para participarem do Big 22 que sairá do papel em janeiro do próximo ano. Sendo que dois deles ficarão no banco de reserva. Já a seleção dos participantes anônimos (grupo Pipoca) não foi finalizada. E isso deve ocorrer nos próximos dias.

A Globo não cogita colocar no ar um BBB somente com anônimos após o fiasco da edição de 2019 que não teve um retorno satisfatório do público. Somente com a edição com influenciadores digitais em 2020 que o projeto renasceu das cinzas.

A edição do Big 22 contará com um ‘Botão do Pânico’ em que o participante poderá desistir do jogo a hora que quiser. “Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”, relatou Boninho em sua rede social ao anunciar o botão de desistência.

Cotados para o BBB 22

A coluna apurou que o cantor sertanejo Lucas Lucco está com um pé dentro da nave louca chamada BBB. Além do artista, estão editados para o BBB 22: Maíra Azevedo (Tia Má), Arthur Aguiar, Jéssica Ellen, André Luiz Frambach, Sérgio Loroza, Negra Li, Ellen Rocche, Rodrigo Simas, Di Ferrero, MC Carol, Aline Riscado, Carol Trentini, Jonathan Azevedo e Bruno Montaleone.

O vínculo definitivo dos participantes do Big 22 com a rede do plim-plim ocorrerá a partir da segunda quinzena de dezembro de 2021. Já o confinamento acontecerá a partir do dia 07 de janeiro de 2022.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.