Lipe Ribeiro revela que foi traído enquanto estava em ‘A Fazenda 12’ : “Apresentou o cara para a família”

ya e lipe ribeiro

O participante Lipe Ribeiro acabou surpreendendo com uma revelação e tanto sobre a sua vida pessoal. Para quem não sabe, o rapaz participou de ‘A Fazenda 12’, não foi o vencedor, e acabou perdendo ainda algo mais valioso.

Lipe Ribeiro quebrou o silêncio sobre o que passou. O participante concedeu uma entrevista a um canal no YouTube onde falou sobre o fim de seu relacionamento com Yá Burihan. Ele revelou que foi traído enquanto estava confinado em ‘A Fazenda 12’.

Ao canal de Lucas Maciel, seu colega de reality show rural, ele comentou: “Fiquei muito mal. Ela apresentou família para o cara, foi outra parada. Ela deixou acontecer. Eu não conseguia nem comer quando descobri. Eu estava lá dentro enquanto isso aconteceu, com a certeza de que ia casar. Muita gente sabia. Um deles falou: ‘Chorei no dia em que você pediu ela em casamento. Assistia e falava: Car****, a mulher está com outro’. Ele chorava, tinha chamado ele para ser padrinho de casamento”, disse.

O artista continuou: “Fiquei sem chão, muito mal. Fiquei um mês e pensando: ‘Por quê?’. Quando era filha da p***, me tornei uma pessoa melhor. Quando sou uma pessoa melhor, agora, acontece isso comigo e nem se compara com tudo o que fiz. Não foi uma, duas, três vezes, foram várias. Ela estava com um cara aqui fora. Viajou, apresentou família, era outra parada.”

Mais para o fim, Lipe Ribeiro garantiu que não tem volta: “A desculpa dela foi insegurança. Tem chance de voltar? Zero! [Ela] Tentou esconder de muitas formas. Lembro que, no Réveillon, ela não deixava eu falar com meus amigos aqui de São Paulo, porque eles sabiam. Vivi minha vida para ela [em 2020], aí vejo ela com outro cara aqui fora? Se não tivessem me contado, eu não ia descobrir. Você tem ideia, eles viajaram juntos!”

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.