Liam Gallagher, do grupo Oasis, cai de helicóptero após show em festival

Sem titulo 280

Liam Gallagher levou um mega susto após brilhar no palco. Ele compartilhou uma fotografia nas redes sociais com o rosto visivelmente ferido, após uma queda de um helicóptero.  O acidente ocorreu depois de um espetáculo do antigo vocalista dos Oasis no Festival da Ilha de Wight, na Inglaterra, noite da última sexta-feira, 17 de setembro.

Liam Gallagher mostrou o tamanho do estrago numa selfie me que aparece com dois curativos no nariz e pomada na testa e no lábio superior.

Em um post no Twitter o roqueiro ainda fez piada com sua queda: “Olhe isso, eu caí do helicóptero na noite passada. Quem disse que o rock & roll está morto? […]  Consegui a foto para a capa do meu próximo álbum”.

Nos comentários muitos fãs pediram que ele descansasse para se recuperar rapidamente. Irreverente e fez outro post mostrando uma garrafa de cerveja e escreveu: “O que não te mata, te faz TUFF GONG”, numa alusão a Leonard Howell, o homem que “criou” o rastafári e cujo apelido era Tuff Gong (duro).

Um fã especulou que tudo poderia ser fruto da filmagem de seu próximo videoclipe.

Horas antes de contar aos seus seguidores sobre o acidente, o cantor fez um post mais filosófico, refletindo sobre a vida: “A vida é preciosa, vamos fazer acontecer. Eu não estou brincando, só podemos fazer isso uma vez. Estou vindo de uma bagunça, estou saindo com estilo”, disse ele.

O Twitter oficial do festival publicou imagens da apresentação de Gallagher e escreveu: “Uma palavra para descrever @liamgallagher “BIBLÍCO!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.