Leonardo se pronuncia após ser incluído na ‘lista suja’ do trabalho escravo
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ele esclareceu os fatos após ter seu nome incluído na ‘lista suja’ do Ministério do Trabalho
O cantor Leonardo se pronunciou nesta segunda-feira (7), e negou ter qualquer participação com os trabalhadores em situação análoga à escravidão encontrados em sua fazenda. Em um vídeo publicado em seu perfil, ele esclareceu os fatos após ter seu nome incluído na ‘lista suja’ do Ministério do Trabalho.
LAMENTA SER VINCULADO A ISSO
“Estou surpreso e muito triste por meu nome estar sendo vinculado nesse meio da televisão, rádio. Em 2022, eu arrendei uma fazenda para que o arrendatário plantasse o que ele quisesse. Nisso, surgiram uns funcionários que eu não conheço, nunca ouvi falar, e eu fui visitado pelo Ministério Público do Trabalho. Foi lavrada uma multa para mim, que sou proprietário da fazenda, foi a que eu arrendei para ser plantada a soja”, esclareceu.
PAGOU MULTA
O sertanejo fez questão de afirmar que não conhece as vítimas encontradas na propriedade e que os fatos já foram esclarecidos, tendo ele pago uma multa. “Já acertamos tudo, está arquivado, pagamos a multa. Eu não conheço quem estava naquelas casas, quem os colocou lá. Eu, do meu coração, jamais faria isso. Acho que há um equívoco muito grande sobre a minha pessoa, o Brasil inteiro me conhece, sabe quem eu sou”, disse ele.
“Eu não me misturo nessa lista que fizeram de trabalho escravo, sou totalmente contra esse tipo de coisa, entendeu?”, completou o sogro da influenciadora Virginia Fonseca.
Fonte: Meio News