Leonardo revela que Zé Felipe largou os estudos por causa de garota de programa

O cantor Leonardo, genitor do Zé Felipe, disse para Virgínia Fonseca que o filho, aos 14 anos, resolveu largar os estudos para nunca mais voltar.

Em uma presença no canal de Virgínia, sua nora, o cantor recordou da época em que o Zé Felipe estudava. “Com 14 anos tinha que saber seu nome, né? Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo santo dia a Poliana ia no colégio”, contou.

Leonardo continuou o relato. “Teve um dia que ele falou: ‘pai, não vou mais no colégio’”, disse, enquanto Zé e Virgínia Fonseca achavam graça. A atitude do garoto fez com que outras pessoas chamassem a atenção do cantor, como ele mesmo explicou. “Só se eu arrastasse ele para a escola. Não adianta, na sala ele ia atrapalhar o povo. Saiu da escola e ficou me atentando o dia inteiro em casa”, disparou.

A solução de Leonardo foi fazer uma espécie de curso em casa para aprender as matérias. Porém, ao que pareceu, não teve bons resultados. “Meia hora cada aula. Ele topou. Fez nem um mês. Chegou em mim e disse: ‘é pai, no português até que sou bom, o que me derruba é matemática’”, recordou. O cantor à Virgínia que Zé Felipe ficou em casa fazendo mais nada. “Ficou arranhando violão aí e correndo atrás de quenga”, disparou.

O famoso Leonardo testou positivo para o novo covid, após sua mulher, seu filho e sua nora contraírem a doença. E, mesmo com o diagnóstico, o cantor continua curtindo momentos ao lado dos colegas.

A notícia é da coluna do jornalista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, que já havia dito que sua mulher Poliana Rocha, está com o vírus. Além da dupla, o cantor e filho de Leonardo, Zé, e a nora Virginia também já contraíram e estão salvos.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0